segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012!!!!



Mega Artesanal 2012 Eu fui!!!!!!

4 comentários:

  1. Estive na Mega Artesanal 2012 nos dias 28/06 e 01/07. Foi muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!

    Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!


    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Rúben Teixeira disse....
    ================================================================================
    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Mozambique ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    https://portugalisxenophobic.neocities.org/

    ================================================================================

    ResponderExcluir